Incêndio

Corpo de Bombeiros combate incêndio em veículo no Setor Bancário Norte

Momentos antes de os bombeiros chegarem, motoristas ajudaram o condutor a tentar apagar as chamas

Ana Maria da Silva
postado em 05/01/2021 22:04 / atualizado em 05/01/2021 22:04
Condutor do veículo incendiado não se feriu -  (crédito: CBMDF/Divulgação)
Condutor do veículo incendiado não se feriu - (crédito: CBMDF/Divulgação)

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu, na noite desta terça-feira (5/1), um incêndio no motor de um veículo da marca Ford, de cor prata. A ocorrência aconteceu no Setor Bancário Norte (SBN), às 18h47. Três viaturas e quinze militares participaram da ação.

No início do incêndio, momentos antes de os bombeiros chegarem, alguns motoristas que passavam pelo local, ajudaram o condutor Jefferson de Araújo Amorin, 27 anos, a amenizar a intensidade das chamas usando extintores dos próprios veículos.

Ao chegar ao local, a equipe de socorro combateu as chamas e resfriou o cofre do motor, evitando possíveis novos focos de incêndio. O veículo ficou aos cuidados do proprietário, que foi atendido e examinado pelos militares da corporação. Jefferson não se feriu e não precisou ser encaminhado ao hospital.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação