CRIMES

Estelionatário é preso com 23 cartões de banco no Gama

Ele também estava com uma porção de maconha, senhas bancárias anotadas, uma máquina de cartão e dois celulares. Homem acumula mais 22 de passagens criminais

Correio Braziliense
postado em 06/01/2021 23:29
Segundo a PM, o detido tem 22 passagens policiais, sendo 17 pelo crime de estelionato -  (crédito: Divulgação/PMDF)
Segundo a PM, o detido tem 22 passagens policiais, sendo 17 pelo crime de estelionato - (crédito: Divulgação/PMDF)

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, nesta quarta-feira (6), no Setor Sul do Gama, um estelionatário com mais de 22 passagens criminais. Ele foi detido com 23 cartões de banco, uma máquina de cartão, dois celulares, um livro com anotações de senhas bancárias, 10 pen drives, R$ 1.550, um relógio e uma porção de maconha.

De acordo com a PMDF, o homem, ao ver a viatura em patrulhamento, fugiu em alta velocidade e abandonou o carro em uma área de mata, sendo perseguido e abordado pelos policiais. O detido foi encaminhado para a 20ª Delegacia de Polícia, no Gama.

Ele foi autuado por receptação, direção perigosa, desobediência, resistência, uso e porte de substância entorpecente e apuração de estelionato. Segundo a corporação, ele tem 22 passagens policiais, sendo 17 pelo crime de estelionato.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação