Acidente

Durante fuga da polícia, carro capota e homem é arremessado na DF-250

Vítima foi levada pelos bombeiros ao Hospital do Paranoá com traumatismo craniano. O carro que ele dirigia era roubado

Jéssica Moura
postado em 07/01/2021 09:46
 (crédito: Divulgação/Bombeiros)
(crédito: Divulgação/Bombeiros)

Na madrugada desta quinta-feira (7/1), um homem de 25 anos se feriu após o carro que ele dirigia capotar na DF-250. O acidente foi às 00h34. Enquanto trafegava na via, a vítima perdeu o controle da direção, colidiu em uma árvore e caiu em um barranco. 

De acordo com a Polícia Militar, o carro que o homem dirigia foi roubado por ele no estacionamento do Teatro Nacional. Às 00h30, os militares viram o veículo dado como roubado passando pelo balão do Paranoá, foram atrás dele e deram sinal para que o motorista encostasse o automóvel. O condutor ignorou o pedido e fugiu pela DF-250, quando perdeu o controle do carro. Ao passar em alta velocidade sobre um quebra mola, acidentou-se.

Com o capotamento, o motorista foi arremessado para fora do veículo. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para prestar os primeiros socorros. No local, 13 militares cuidaram do resgate e constataram que o rapaz tinha um corte profundo na cabeça.

Ele foi encaminhado pelos bombeiros ao Hospital Regional do Paranoá (HRPA) com suspeita de traumatismo craniano. Com a gravidade do ferimento, o homem ficou inconsciente e o estado de saúde é gravíssimo. O caso agora  é investigado pela 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), que tenta identificar o suspeito. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE