Homicídio

Três homens são executados a tiros em Samambaia Norte; PCDF investiga

As vítimas estavam dentro de um carro, quando bandidos armados em outro veículo passaram atirando contra o trio. A suspeita é de acerto de contas

Darcianne Diogo
postado em 09/01/2021 08:51
 (crédito: Material cedido ao Correio )
(crédito: Material cedido ao Correio )

Três homens foram executados a tiros, na madrugada deste sábado (9/1), na EQ 433/633 de Samambaia Norte. O caso é apurado como triplo homicídio pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

As vítimas estavam dentro de um carro, quando bandidos armados em outro veículo passaram atirando contra o trio. A suspeita é de acerto de contas, segundo informações preliminares da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). Uma das vítimas era conhecido como “galeguinho do chavete” e, o outro, como “Fabinho”.

Imagens cedidas ao Correio mostram o carro que as vítimas dirigiam parado em um canteiro verde. Militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) estiveram no local. Até a última atualização dessa reportagem, ninguém havia sido preso.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE