INVESTIGAÇÃO

Polícia identifica primeira vítima de incêndio em Sobradinho que deixou dois mortos

Inicialmente, o caso é tratado como incêndio acidental. Vítima que faleceu é Edson Fernandes da Silva, de 55 anos

Sarah Peres
postado em 09/01/2021 13:13
 (crédito: Luis Nova/Esp. CB/D.A Press)
(crédito: Luis Nova/Esp. CB/D.A Press)

A 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho 1) investiga as circunstâncias por trás de um incêndio que deixou dois mortos, em um barracão localizado no Conjunto H da Quadra 3 de Sobradinho, em frente a Casa do Índio. A primeira vítima está identificada, e trata-se de Edson Fernandes da Silva, de 55 anos. A segunda pessoa carbonizada ainda não foi identificada. O caso ocorreu na madrugada deste sábado (9/1).

O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para a ocorrência por volta das 3h. As chamas do local foram controladas, no entanto, as duas vítimas haviam falecido. Especialistas do Instituto de Criminalística (IC), da Polícia Civil (PCDF), realizaram a perícia do local. A análise irá determinar a causa do incêndio, que não tem indícios de ter sido criminal.

Agentes da 13ª DP conseguiram entrevistar o irmão de Edson, que relatou que o homem sofria de alcoolismo. Ele também informou que, apesar de Edson viver sozinho, tinha uma namorada. Por isso, há hipótese de que a segunda vítima seja essa mulher, esclareceu o delegado-chefe Hudson Maldonado.

"O irmão de Edson não narrou histórico de inamizades entre o casal. Ele disse que Edson era alcoólatra e a namorada dele também era viciada em bebida. Inicialmente, parece que foram vítimas do próprio descuido, somado ao provável estado de embriaguez. A perícia determinará o que ocorreu", explica o investigador. 

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE