SIA

Homem é preso ao tentar entrar com drogas, celulares e remédios em presídio do DF

O suspeitou chegou ao Centro de Progressão Penitenciária (CPP), na madrugada deste sábado (9/1). O caso foi registrado na 8ª Delegacia de Polícia

Darcianne Diogo
postado em 09/01/2021 21:28
 (crédito: PCDF/Divulgação)
(crédito: PCDF/Divulgação)


Um homem foi flagrado, neste sábado (9/1), tentando entrar no Centro de Progressão Penitenciária (CPP), no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), com celulares, drogas, remédios e temperos para comida. O caso foi registrado na 8ª Delegacia de Polícia (SIA).

Como consta na ocorrência, o suspeito chegou ao presídio por volta das 3h da madrugada deste sábado com uma mochila contendo quatro pedaços de maconha, uma porção de cocaína, dois aparelhos telefônicos e produtos diversos, como baralhos, fumo, seda para enrolar cigarro, remédios e temperos para alimentos.

As drogas encontradas foram apreendidas e encaminhadas ao Instituto de Criminalística (IC) da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) para exame de constatação. O suspeito foi preso por policiais penais e encaminhado à Divisão de Controle e Custódia de Presos (DCCP).

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE