Acidente

Colisão entre dois carros e ônibus deixa duas pessoas feridas na Epia

Uma das vítimas é uma criança, de 8 anos, que estava em um dos carros de passeio. Ela foi conduzida ao Hospital de Base com suspeita de traumatismo craniano. No momento do acidente, o ônibus transportava mais de 40 passageiros

Darcianne Diogo
postado em 10/01/2021 19:27
 (crédito: Breno Fortes/CB/D.A Press)
(crédito: Breno Fortes/CB/D.A Press)

Uma colisão entre dois carros e um ônibus deixou duas pessoas feridas, entre elas uma criança de 8 anos, na tarde deste domingo (10/1), na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia), próximo à Floricultura do Núcleo Bandeirante. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a ocorrência com cinco viaturas e 18 militares.

A corporação não deu detalhes sobre a dinâmica do acidente. Uma motorista, de 47 anos, que dirigia um Palio preto, foi transportada ao Hospital de Base se queixando de dores atrás da cabeça, mas estava consciente, orientada e estável. No veículo, estava uma menina de 8 anos, que também foi conduzida ao hospital pelos militares, com suspeita de traumatismo craniano. A menina apresentava pupilas do olho com tamanhos diferentes, além de vômito intenso.

O ônibus, da CTE Expresso Luziânia carregava mais de 40 passageiros no momento do acidente, segundo informou a CBM-DF. O motorista, de 61 anos, não se feriu. O último condutor envolvido na colisão, um homem de 58 anos, também não ficou ferido. A Polícia Militar do DF (PMDF) permaneceu aos cuidados do local. 

Outro acidente

Neste sábado (9/1), um ônibus da empresa Piracicabana saiu da pista e invadiu um canteiro na BR-020, sentido Planaltina, em frente ao Condomínio Boa Vista. Seis passageiros se feriram, mas ninguém ficou em estado grave. 

Segundo o CBM-DF, o motorista perdeu o controle do veículo. No momento do acidente, chovia forte na região. O coletivo transportava 38 pessoas. Dos seis feridos, uma pessoa foi atendida no local e cinco precisaram ser transportadas ao hospital. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE