Homicídio

Homem é morto a tiros no Paranoá; PMDF prende suspeito

O suspeito de ter cometido o homicídio foi abordado por policiais militares quando tentava fugir do Paranoá. A arma do crime não foi localizada

Darcianne Diogo
postado em 10/01/2021 22:14 / atualizado em 10/01/2021 22:15
 (crédito: Adauto Cruz/CB)
(crédito: Adauto Cruz/CB)

Um homem morreu assassinado, na noite deste domingo (10/1), na Quadra 1 do Itapoã. Segundo informações preliminares da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), um suspeito passou pela via em um carro efetuando diversos disparos de arma de fogo contra a vítima, que faleceu no local. 

O crime ocorreu por volta das 18h30. Uma pessoa que presenciou o crime comunicou à PMDF os detalhes do veículo do suspeito. Em menos de quatro horas, policiais militares prenderam o homem, que tentava sair da cidade do Paranoá. 

Ele foi detido e encaminhado à 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), unidade que investiga o caso. A suposta arma utilizada para cometer o homicídio não foi localizada. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação