Fornecimento

Falta energia em Planaltina, Sobradinho e Ceilândia nesta terça

CEB fará manutenção preventiva na rede e poda de árvores em regiões de Planaltina, Sobradinho e Ceilândia

Correio Braziliense
postado em 12/01/2021 10:01 / atualizado em 12/01/2021 10:02
O corte de energia vai ocorrer ao longo do dia, até 16h30 -  (crédito: Ed Alves/CB/D.A Press)
O corte de energia vai ocorrer ao longo do dia, até 16h30 - (crédito: Ed Alves/CB/D.A Press)

Três regiões terão fornecimento de energia interrompido nesta terça-feira (12/1). A Companhia Energética de Brasília (CEB) vai suspender o serviço em Sobradinho, Planaltina e Ceilândia ao longo do dia para manutenção preventiva e poda de árvores.

O corte começou às 8h40 no Núcleo Rural de Sobradinho II. Na região, o desligamento vai até 16h30 e atinge ainda as fazendas Três Irmãos, Limoeirão, Três Poderes e Sonhem, além da Anfera Agropecuária e da Chácara Santa Rita.

Em Planaltina, o corte teve início às 9h e vai até as 16h30 para reparos na rede de alta tensão do Arapoanga. Ficarão sem luz as quadras 1 (Conjunto E), 2 (conjuntos A a C), 7-J (conjuntos A a C e F) e 7-M (conjuntos 2 a 4).

No mesmo horário, é feito o desligamento programado em Ceilândia. A ação atinge o Núcleo Rural Boa Esperança, nas chácaras Bom Jesus, Ceilândia, Ariel, Cabral, Matos Oliveira, Beatriz, Cristo Rei, Nihil, Morro Gêmeos, Renascer, Novo Horizonte, Araújo, Sonho Real, Recanto dos Tucanos e São Joaquim, além do Sítio Ipê.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação