Trânsito

Carro capota e deixa dois feridos em acidente na L4 Sul

A faixa da esquerda da via, no sentido Plano Piloto, foi interditada, o que causa reflexos no trânsito. Os dois feridos foram levados ao hospital

Correio Braziliense
postado em 13/01/2021 09:42 / atualizado em 13/01/2021 09:42
O acidente aconteceu próximo à Embaixada da China -  (crédito: Divulgação/CBMDF)
O acidente aconteceu próximo à Embaixada da China - (crédito: Divulgação/CBMDF)

Uma acidente na manhã desta quarta-feira (13/1) na L4 Sul deixou duas pessoas feridas. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para socorrer as vítimas, que foram levadas ao hospital.

Um dos carros chegou a capotar no gramado da pista. O acidente foi na altura da embaixada da China, na 813 sul. Com isso, a faixa da esquerda da via foi interditada, o que já provoca reflexos no trânsito, que está mais carregado na via, no sentido Plano Piloto.

Aguarde mais informações.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação