Trânsito

DER interdita trecho da Epia Norte nesta quinta (14/1)

Órgão fará concretagem na pista entre o Colorado e o Torto, na Epia Norte. Depois dessa etapa, será feita a pavimentação e sinalização da pista

Correio Braziliense
postado em 14/01/2021 10:12 / atualizado em 14/01/2021 10:13
Essa é a penúltima etapa das obras no viaduto do Torto -  (crédito: Divulgação/DER)
Essa é a penúltima etapa das obras no viaduto do Torto - (crédito: Divulgação/DER)

O trânsito vai ser alterado na Epia Norte nesta quinta-feira (14/1). O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) vai concretar o guarda-corpo em um trecho da pista entre o Colorado e o Torto, no sentido Plano Piloto.

Com isso, o fluxo fica interrompido na via expressa, e os veículos só poderão trafegar pela terceira pista da descida do Colorado, inaugurada há um ano. A interrupção começa às 9h e vai até 16h.

As obras são no Viaduto do Torto. Após esta etapa, começa a última fase da construção: pavimentação e pintura da sinalização da via no asfalto e também a inserção de placas.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação