Investigação

Membro de facção criminosa é preso pela PMDF com explosivos na Asa Norte

Em uma mochila, o suspeito carregava três frascos de desodorantes aerossol com pavio, dois rojões explosivos, um isqueiro, um simulacro de arma de fogo, uma faca e uma balaclava

Darcianne Diogo
postado em 14/01/2021 22:04
 (crédito: PMDF/Divulgação)
(crédito: PMDF/Divulgação)

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, na tarde desta quinta-feira (14/1), um integrante de uma facção criminosa, que portava diversos explosivos caseiros, na Asa Norte. O rapaz caminhava pela Quadra 901, quando os militares desconfiaram do suspeito e o abordaram. 

O homem carregava uma mochila com três frascos de desodorantes aerossol com pavio, dois rojões explosivos, um isqueiro, um simulacro de arma de fogo, uma faca e uma balaclava. Preso, o homem foi encaminhado à 5ª Delegacia de Polícia (Área Central), bem como o material apreendido. 

Na unidade policial, constatou-se que o suspeito era de alta periculosidade e cumpria pena em regime domiciliar, além de pertencer a uma facção criminosa.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE