Trânsito

Parte da ponte JK ficará interditada no fim de semana

A Novacap realizará reparos nas juntas de dilatação da ponte. A previsão é que o trânsito seja liberado às 5h de segunda-feira (18).

Correio Braziliense
postado em 15/01/2021 13:25
Somente a faixa da direita ficará liberada para o trânsito de veículos -  (crédito: Breno Fortes/CB/D.A Press)
Somente a faixa da direita ficará liberada para o trânsito de veículos - (crédito: Breno Fortes/CB/D.A Press)

A partir 22h desta sexta-feira (15/1), o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) irá interditar duas faixas da Ponte JK, no sentido Plano Piloto – Lago Sul. O bloqueio será mantido durante o fim de semana para que reparos sejam feitos na ponte. 

Durante o fim de semana, somente a faixa da direita ficará liberada para o trânsito de veículos. A previsão é que o tráfego seja liberado às 5h da segunda-feira (18/1).

O bloqueio atende à solicitação da Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap), que realizará obras de reparo nas juntas de dilatação da ponte. Como alternativa aos motoristas que pretendem cruzar o lago, a faixa central da Ponte Costa e Silva estará aberta no sentido Plano Piloto – Lago Sul, no sábado (16/1) e no domingo (17/1), das 9h às 20h.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE