Investigação

Polícia identifica corpos encontrados carbonizados em Sobradinho

Caso ocorreu no último sábado (9/1). O corpo identificado foi o de Rosana Dantas da Costa, 37 anos. O proprietário do imóvel, Edson Fernandes da Silva, 55, também foi encontrado morto

Samara Schwingel
postado em 15/01/2021 13:31
 (crédito: Divulgação/PCDF )
(crédito: Divulgação/PCDF )

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) identificou uma das vítimas que foram encontradas carbonizadas em Sobradinho no último sábado (9/1). Segundo a corporação, Rosana Dantas da Costa, 37 anos, nasceu em Manaus (AM), mas estava morando em Brasília há alguns anos. Nenhum familiar foi encontrado para retirar o corpo da mulher. 

O caso ocorreu na Quadra 3, conjunto H, em frente à Casa do Índio. Além de Rosana, o proprietário do imóvel, Edson Fernandes da Silva, 55, foi encontrado morto. Agora, a 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho) investiga se o incêndio foi acidental ou criminoso. 

Na época do ocorrido, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu à ocorrência às 3h02, com 19 militares e quatro veículos. No imóvel destruído pelas chamas, as equipes acharam os corpos carbonizados. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE