Na 416 Norte, suspeitos de furtos no Lago Norte e na Asa Norte são presos

Eles moravam em uma invasão próxima à Ponte do Bragueto. No barraco deles, foram encontradas porções de entorpecente, uma faca e uma espada

Correio Braziliense
postado em 16/01/2021 20:53
 (crédito: PMDF)
(crédito: PMDF)

Por volta das 9h30 deste sábado (16/1), para localizar autores de furtos na Asa Norte e no Lago Norte, policiais militares dos Grupos Táticos Motociclísticos do 3º e 24º BPM (GTM 23 e 44) realizaram abordagens em invasões próximas à Ponte do Bragueto. 

Na 416 Norte, quatro homens foram abordados, e, próximo a onde eles estavam havia duas bicicletas furtadas e uma moto. Os suspeitos foram levados à 5ª Delegacia e um deles, que havia mentido sobre sua identidade, foi identificado como um foragido da justiça.

Em um barraco os policiais apreenderam porções de entorpecentes, uma espada, facas, R$ 1.500 e U$ 26. A PMDF recomenda aos que tiveram bicicletas roubadas ou furtadas e reconhecerem por meio das fotos que compareçam na 5ª Delegacia para restituição.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

  • Moto recuperada
    Moto recuperada Foto: PMDF
  • Bicicleta recuperada pela polícia
    Bicicleta recuperada pela polícia Foto: PMDF
  • Bicicleta recuperada pela polícia
    Bicicleta recuperada pela polícia Foto: PMDF
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação