Desaparecidos

Carro de família do DF é encontrado na BA com três corpos dentro

José Cleves Araújo, a mulher, Thatielle Cardoso Aires, e a filha de José, a estudante Giovana Araújo, saíram de Sobradinho na madrugada de terça-feira para passar as férias no Ceará

Darcianne Diogo
postado em 18/01/2021 15:40 / atualizado em 18/01/2021 18:34
 (crédito: Material cedido ao Correio)
(crédito: Material cedido ao Correio)

O carro de uma família do Distrito Federal, que seguia rumo ao Ceará, foi encontrado nesta segunda-feira (18/1), em uma ribanceira a cerca de 20km de Formosa do Rio Preto (BA), com três corpos no interior do veículo. Eles saíram de Sobradinho com destino a Sobral, e, desde a manhã de terça-feira (12/1), não fizeram contato com parentes e amigos.

José Cleves Araújo, a mulher, Thatielle Cardoso Aires, e a filha de José, a estudante Giovana Araújo, desapareceram após passarem pela cidade de Luís Eduardo Magalhães (BA), informaram familiares. 

Uma ocorrência foi registrada pela Divisão de Repressão a Sequestros da Polícia Civil do Distrito Federal (DRS/PCDF), que também investiga o caso. Fontes policiais que trabalham no caso informaram ao Correio que o local onde o carro, um Honda Civic prata, foi localizado é de difícil acesso. Drones foram usados nas buscas. Na tarde desta segunda-feira, a PCDF confirmou que os três corpos encontrados são da família. 

Ao Correio, o diretor da Divisão de Repressão a Sequestros (DRS) — responsável pelas investigações —, o delegado Leandro Ritt, afirmou que, provavelmente, o condutor dormiu na curva e passou reto. “Após a necropsia, os corpos virão para Brasília”, afirmou o investigador. O caso segue em investigação. 

 


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação