São Sebastião

PCDF deflagra operação e prende jovem de classe média alta por tráfico de drogas

Com o suspeito, os investigadores da 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião) apreenderam meio quilo de droga, entre elas a maconha colombiana, haxixe e comprimidos de droga sintética

Darcianne Diogo
postado em 20/01/2021 00:02
 (crédito: PCDF/Divulgação)
(crédito: PCDF/Divulgação)

Após mais de dois meses de investigação, a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) deflagrou, nesta terça-feira (19/1), a operação Casa Verde, que resultou na prisão de um jovem de 20 anos por tráfico de drogas. O autor, segundo a apuração policial, é morador de um condomínio de classe média alta do Jardim Botânico. 

 

Com o suspeito, os investigadores da 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião) apreenderam meio quilo de droga, entre elas a maconha colombiana, haxixe e comprimidos de droga sintética. As substâncias são avaliadas em, aproximadamente, R$ 7,8 mil. 

O Correio apurou que o jovem é estudante do curso de administração de empresas de uma faculdade particular do DF. Ele foi preso e encaminhado à carceragem da PCDF.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE