Fornecimento

Seis regiões do DF ficam sem energia nesta quarta-feira

Durante o trabalho, áreas de Sobradinho, Santa Maria, São Sebastião, Gama, Planaltina e Plano Piloto ficarão sem luz

Correio Braziliense
postado em 20/01/2021 09:20
 (crédito: Ed Alves/CB/D.A Press)
(crédito: Ed Alves/CB/D.A Press)

Nesta quarta-feira (20/1), a Companhia Energética de Brasília (CEB) fará manutenção na rede de alta tensão em seis cidades do Distrito Federal, entre 8h40 e 16h30. Por segurança, o fornecimento de energia será interrompido em Sobradinho na BR-020, KM 14, chácaras Irmãos Vicinal e Mocotó; e em Santa Maria, na DF-140, afetando a Fazenda Santa Bárbara e as chácaras Três Irmãos, Flávia, Super V8, Querência e as de números 1, 2, 5, 24, 25, 27, 28, 30, 34 a 36, além do Sítio Vovó Laura.

Outras quatro regiões receberão serviços da CEB, com o objetivo de melhorar a distribuição de energia nas localidades. Serão feitas manutenções preventivas e poda de um eucalipto, sendo necessário interromper o fornecimento em endereços de São Sebastião, Gama, Planaltina e Plano Piloto (Asa Sul).

Em São Sebastião, os serviços vão das 7h50 às 13h30, no Condomínio Estância Jardim Botânico, Gleba H, lotes 200 a 277. No Gama, entre 8h40 e 16h, a poda de eucalipto será no Núcleo Rural Ponte Alta, Chácara 21. Na Asa Sul, toda a 711 ficará sem energia, entre 8h40 e 15h30.

Planaltina

Também a partir das 8h40, o Núcleo Rural Quebrada dos Guimarães, em Planaltina, ficará sem energia em razão de uma manutenção preventiva. Os trabalhos vão até 14h, afetando as chácaras Rancho Alegre, Santa Rita, São José, Três Poderes, Monte Azul, Bom Jesus, Doce Recanto, Nosso Lar, Renascer, Ceará, Recanto Perdiz, FP, Aldeia do Tatu e as de números 7 a 23, além da Fazenda Santo Antônio.

Em caso de dúvida, a população pode entrar em contato pelo telefone 116. A ligação é gratuita e está disponível 24 horas.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação