Tráfico de drogas

Operação da PCDF prende jovem de 19 anos com 7kg de droga em Ceilândia

Além da droga, investigadores da 19ª Delegacia de Polícia (P Norte) encontraram, na residência do suspeito, duas balanças de precisão, uma faca utilizada para cortar a droga, além do material utilizado para embalar o entorpecente

Darcianne Diogo
postado em 20/01/2021 23:20
 (crédito: PCDF/Divulgação)
(crédito: PCDF/Divulgação)

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) deflagrou, na tarde desta quarta-feira (20/1), a operação Asími — significa a palavra prata em grego — e prendeu um homem de 19 anos por tráfico de drogas. Com o jovem, os investigadores encontraram 7kg de droga. 

Investigadores da 19ª Delegacia de Polícia (P Norte) abordaram o jovem no meio da rua, na QNN 23 e, com ele, apreenderam pequena porção de maconha. "O perguntamos onde ele morava, mas o mesmo mentiu. Contudo, consultamos o nosso sistema e comprovamos que havia outro endereço, na QNN 7", detalhou o delegado-adjunto da 19ª DP, Thiago Peralva. 

Ao chegar na residência, uma quitinete de fundos, a equipe encontrou 7kg de maconha, duas balanças de precisão, uma faca utilizada para cortar a droga, além do material utilizado para embalar o entorpecente. O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à carceragem da PCDF, onde aguardará audiência de custódia.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação