Política

Ibaneis deve acompanhar o jogo entre Palmeiras e Flamengo no Mané Garrincha

Assim como o presidente Jair Bolsonaro, o governador do DF foi convidado pela CBF. Partida será às 19h e vale pela 31ª rodada do Brasileirão

Samara Schwingel
postado em 21/01/2021 13:29 / atualizado em 21/01/2021 14:41
Declaradamente flamenguista, o chefe do Buriti deverá comparecer ao estádio -  (crédito: Paulo H. Carvalho/Agência Brasília)
Declaradamente flamenguista, o chefe do Buriti deverá comparecer ao estádio - (crédito: Paulo H. Carvalho/Agência Brasília)

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), deve assistir ao jogo entre Flamengo e Palmeiras, marcado para as 19h desta quinta-feira (21/1). A partida, que vale pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro (Brasileirão), será realizada no estádio Mané Garrincha, em Brasília. 

Ibaneis foi convidado pela Confederação Brasileira de Futebol, assim como o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que também é aguardado na partida. O chefe do Palácio do Buriti é declaradamente flamenguista, enquanto o chefe do Executivo nacional torce para o Palmeiras. 

 Flamengo e Palmeiras 

Cinco anos depois de uma briga generalizada na arquibancada do Mané Garrincha entre torcidas organizadas, Flamengo e Palmeiras voltam a duelar na principal arena da capital do país. Em cumprimento aos protocolos da pandemia, o clássico nacional será com portões fechados.

O jogo será transmitido pelo Premiere. As delegações de cada time chegaram em Brasília entre terça-feira (19/1) e quarta-feira (20/1). 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação