Gama

Mulher de 27 anos é presa pela PM com espingarda de fabricação turca

Aos policiais, a suspeita alegou que o armamento pertencia ao pai, que mora em Minas Gerais, mas não apresentou nenhum documento que comprovasse a posse e nem o porte da espingarda

Darcianne Diogo
postado em 21/01/2021 17:26 / atualizado em 21/01/2021 17:27
A mulher vai responder por porte ilegal de arma de fogo -  (crédito: PMDF/Divulgação)
A mulher vai responder por porte ilegal de arma de fogo - (crédito: PMDF/Divulgação)

Uma jovem de 27 anos foi presa por policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) após ser flagrada carregando uma espingarda de fabricação turca dentro do carro. A prisão ocorreu na noite desta quarta-feira (20/1), na DF 290, no Gama.

O armamento estava no banco traseiro do veículo. Aos policiais, a suspeita alegou que a espingarda pertencia ao pai, que mora em Minas Gerais. No entanto, ela não apresentou nenhum documento que comprovasse a posse e nem o porte do armamento.

A mulher estava acompanhada do marido no momento da abordagem. O homem foi liberado e ela foi encaminhada à 20ª Delegacia de Polícia (Gama), onde responderá por porte ilegal de arma de fogo.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação