TRáfico de drogas

Jovem é preso pela PCDF após ser flagrado transportando drogas em Sobradinho

Durante a revista no interior do carro, os investigadores encontraram um tablete de maconha embalado para difusão

Darcianne Diogo
postado em 21/01/2021 23:01 / atualizado em 21/01/2021 23:03
 (crédito: PCDF/Divulgação)
(crédito: PCDF/Divulgação)

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) deflagrou, na tarde desta quinta-feira (21/1), a operação Bad Delivery, visando coibir o tráfico de drogas em Sobradinho 2. Um jovem de 25 anos foi preso, após policiais da 35ª Delegacia de Polícia receberam a informação de que o suspeito estaria transportando entorpecentes de Planaltina com destino a Sobradinho 2. 

A equipe deu início aos trabalhos de inteligência e abordaram o rapaz na BR-020, próximo ao Posto Itiquira. Durante a revista no interior do carro, os investigadores encontraram um tablete de maconha embalado para difusão. 

"O jovem confessou que entregaria a droga em Sobradinho 2 e, para transportá-la, receberia R$ 300", detalhou o delegado à frente do caso, Raniery Leal. Ele foi detido em flagrante e autuado por tráfico de drogas. Caso seja condenado, poderá pegar de 5 a 15 anos de reclusão.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação