Tráfico de drogas

Polícia apreende 20kg de maconha em casa de jovem de 20 anos

Além da droga, os investigadores da PCDF encontraram um caderno de anotações utilizado para registrar as vendas dos entorpecentes

Darcianne Diogo
postado em 22/01/2021 18:37 / atualizado em 22/01/2021 18:37
 (crédito: PCDF/Divulgação)
(crédito: PCDF/Divulgação)

Uma jovem de 20 anos foi alvo da operação Parada Final, deflagrada nesta sexta-feira (22/1) pela 19ª Delegacia de Polícia (P Norte) e que visa desmantelar uma associação voltada ao tráfico de drogas comandada pela suspeita e pelo marido, preso em dezembro do ano passado. 

Há um mês, policiais deram início às investigações. Na residência da mulher, os investigadores apreenderam 20kg de maconha e um caderno de anotações utilizado para registrar as vendas dos entorpecentes. "No final do ano passado, os policiais da 19ª DP prenderam o marido dela, também por tráfico de drogas", afirmou o delegado-adjunto da 19ª DP, Thiago Peralva. 

Além de tráfico de drogas, a mulher responderá por associação para o tráfico. A jovem foi encaminhada à carceragem da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação