Violência

Foragido da Justiça é preso após roubar casa e fazer reféns no Riacho Fundo

Com a ajuda do rastreador do celular de uma das vítimas, a polícia localizou um dos suspeitos na QN 30, próximo ao conjunto 6

Correio Braziliense
postado em 23/01/2021 13:47
 (crédito: Sargento Wander PMDF/Divulgação)
(crédito: Sargento Wander PMDF/Divulgação)

Um homem foragido da Justiça foi preso na madrugada deste sábado (23/1) após roubar uma residência no Riacho Fundo II. Oficiais do 27º Batalhão da Polícia Militar foram abordados pela vítima quando faziam o patrulhamento da área. Na ocasião, o morador informou que foi mantido refém, com a esposa e o filho, por dois homens armados.

Com a ajuda do rastreador do celular de uma das vítimas, a polícia localizou um dos suspeitos na QN 30, próximo ao conjunto 6. Com ele, os militares encontraram um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. Além disso, uma sacola com uma TV e um videogame, de propriedade das vítimas foi localizada após uma busca nas redondezas.

O homem foi encaminhado para a 27ª Delegacia de Polícia, onde os oficiais constataram que ele tinha um mandado de prisão em aberto. O detido foi autuado em flagrante por roubo e porte ilegal de arma de fogo. O segundo suspeito segue foragido.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação