Trânsito

Jovem de 26 anos é lançada de veículo e morre em São Sebastião

O carro colidiu com um caminhão e depois com outro veículo. O acidente aconteceu perto da entrada do Setor Rural Nova Betânia, em São Sebastião

Correio Braziliense
postado em 23/01/2021 19:24 / atualizado em 23/01/2021 19:25
 (crédito: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
(crédito: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Um acidente envolvendo três veículos na manhã deste sábado (23/1), próximo à entrada do Setor Rural Nova Betânia, em São Sebastião, provocou a morte de uma jovem de 26 anos. O veículo no qual a motorista estava colidiu de frente com um caminhão e, depois, com outro carro. Ela foi lançada do automóvel após a segunda colisão e não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF), o Chevrolet Ônix branco conduzido pela jovem de 26 anos colidiu de frente com um caminhão baú Mercedes Benz – 915. Em seguida, o mesmo carro bateu em um Chevrolet Zafira. A jovem foi lançada do veículo e teve uma parada cardiorrespiratória. Os outros dois motoristas não sofreram ferimentos.

A corporação ainda tentou prestar o socorro, mas a motorista não resistiu e morreu na hora. A causa do acidente não foi informada.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação