Clima

Domingo será ensolarado e sem chuvas no DF, diz Inmet

Máxima pode chegar a 30ºC e mínima registrada foi de 16ºC no Gama e em Águas Emendadas

Correio Braziliense
postado em 24/01/2021 10:01
 (crédito: Ed Alves/CB/D.A. Press)
(crédito: Ed Alves/CB/D.A. Press)

Os brasilienses poderão aproveitar o domingo (24/1), com responsabilidade e seguindo as normas sanitárias, para atividades ao ar livre. O dia será ensolarado e com tempo aberto, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). 

Não há previsão de chuvas para este domingo. "Hoje, o céu tende a ficar com algumas nuvens, num dia muito ensolarado e sem muita possibilidade de chuvas", explica a meteorologista Andrea Ramos.

O dia será quente. A temperatura máxima prevista é de 30º para o Distrito Federal e de 29ºC para o Plano Piloto. A umidade vai variar entre 35% e 90%.

A temperatura mínima foi registrada no Gama e em Águas Emendadas e ficou em 16ºC. No Plano Piloto, foi de 17ºC.

Segundo a especialista, a partir de amanhã a possibilidade de chuva aumenta. "Devemos ter um dia quente, muito abafado e com pancadas isoladas", acrescenta. 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação