Crime

Presa dupla que ateou fogo em homem no Itapoã

Um terceiro envolvido ainda está foragido

Correio Braziliense
postado em 25/01/2021 00:52
 (crédito: PM/ reprodução )
(crédito: PM/ reprodução )

Dois homens foram presos, na tarde deste domingo (24/1), acusados de terem ateado fogo em uma homem no Itapoã na madrugada de sábado para domingo. A prisão foi resultado de uma ação conjunta dos Grupo Tático Operacionais do 20º e 24º Batalhões (Gtop 40 e 44) com a Polícia Militar do Goiás. 

Segundo a Polícia Militar, um casal foi detido na Cidade Ocidental, entorno do Distrito Federal. O homem confessou o crime e a mulher disse que só esteve no local, mas que não participou diretamente do assassinato. Um outro detido, é parente do primeiro e foi preso em um motel de Planaltina de Goiás. Ele também confessou participação no crime. Um terceiro envolvido ainda está foragido. 

 




Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação