Energia

CEB registra 145 chamados por queda de energia, nesta segunda-feira, no DF

Segundo a companhia, os registros vieram, em maior número, da região central de Brasília. Foram solicitados 74 atendimentos

Pedro Marra
postado em 25/01/2021 21:00
 (crédito: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press - 17/11/13)
(crédito: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press - 17/11/13)

Na noite desta segunda-feira (25/1), a Companhia Energética de Brasília (CEB) registrou 145 chamados sobre queda de energia no Distrito Federal. Foram 13 na região leste, 74 no centro de Brasília, 18 na oeste, e 40 na região sul do DF.

“Os clientes que eventualmente estejam sem energia devem registrar novo chamado na CEB. Chamados pontuais são atendidos por ordem de registro, considerando-se os casos emergenciais e prioritários”, informa a companhia, por meio de assessoria de imprensa.

Para maior agilidade no atendimento, a CEB orienta que os clientes sem energia registrem os chamados por meio do aplicativo para smartphones CEB Distribuição, disponível gratuitamente nas lojas virtuais.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação