Tentativa de feminicídio

Homem é preso após atirar no pescoço de companheira no Recanto das Emas

Tentativa de feminicídio foi atendida por policiais militares do Grupo Tático Operacional (Gtop 47), que prenderam o criminoso. O acusado afirmou se tratar de "tiro acidental"

Pedro Marra
postado em 25/01/2021 23:48 / atualizado em 25/01/2021 23:48
 (crédito: Arquivo)
(crédito: Arquivo)

Após dar um tiro no pescoço da companheira, no Recanto das Emas, um homem foi preso na noite desta segunda-feira (25/1) por policiais do Grupo Tático Operacional (Gtop 47). A mulher foi atendida em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, e logo foi levada para um hospital da cidade, mas sem maiores informações sobre o estado de saúde dela.

Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a causa da agressão é por ciúmes, mas o homem nega. “Foi um tiro acidental”, alegou o criminoso.

Ele foi preso aproximadamente às 21h, e encaminhado à 27ª Delegacia de Polícia (DP), no Recanto das Emas. Lá, foi autuado pela agressão.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação