Violência

VÍDEOS: mulher é esfaqueada durante assalto em Santa Maria

A vítima foi abordada pelo criminoso, que estava em uma bicicleta. Em meio à ação, a mulher é esfaqueada. Mesmo ferida, ela conseguiu caminhar até o hospital para pedir ajuda

Sarah Peres
postado em 28/01/2021 17:08 / atualizado em 28/01/2021 17:08
Suspeito está foragido e polícia busca informações de paradeiro -  (crédito: Pedro Ventura/Agencia Brasilia      )
Suspeito está foragido e polícia busca informações de paradeiro - (crédito: Pedro Ventura/Agencia Brasilia )

Agentes da 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria) tentam identificar e prender o suspeito de esfaquear uma mulher durante um assalto na noite da última terça-feira (26/1), na QR 211 de Santa Maria. A vítima está internada no hospital regional da cidade.

Conforme vídeos obtidos pelo Correio, é possível ver o momento em que a vítima aparece caminhando em uma rua da região e um homem chega de bicicleta. O acusado desce do veículo e se dirige à mulher, que corre em direção a uma área verde.

No local, o ladrão puxa as sacolas que a vítima segura, mas ela resiste. Nesse momento, o homem puxa a faca e dá alguns golpes de faca na mulher. Depois, ele corre rumo à bicicleta e vai embora.

Depois do ataque, a mulher ainda conseguiu caminhar e fazer o trajeto até o hospital para receber atendimento. Até a mais recente atualização desta matéria, ela seguia internada com quadro de saúde estável, mas com complicações.

A ocorrência foi registrada na 33ª DP, que segue apurando o caso. Os policiais pedem para que, caso alguém reconheça o suspeito, denuncie pelo 197. As informações podem ser repassadas anonimamente.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação