Polícia

Suspeito de degolar homem é preso pela Polícia Militar na Asa Norte

O acusado cometeu o crime às 5h da madrugada desta quinta-feira (28/1), no Morro da Cruz, em São Sebastião. A Polícia Militar o encontrou na quadra 713 Norte, no prédio onde ele trabalhava

Pedro Marra
postado em 28/01/2021 22:55 / atualizado em 28/01/2021 23:33
 (crédito: PMDF/Divulgação)
(crédito: PMDF/Divulgação)

A Polícia Militar do DF prendeu, nesta quinta-feira (28/1), um homem de 39 anos acusado de assassinato. O suspeito foi detido na Quadra 713 Norte, poucas horas depois do crime, que ocorreu em São Sebastião. A vítima foi atacada a facadas, às 5h, no Morro da Cruz, e não resistiu aos ferimentos.

Segundo a Polícia Militar, ele estava escondido dentro do banheiro de um prédio onde trabalhava, na Asa Norte. O envolvido foi encaminhado à 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião). Durante o interrogatório, o homem confessou o crime e, em seguida, foi preso em flagrante pelo crime de homicídio. Segundo a PMDF, ele tinha passagem por embriaguez ao volante e ameaça.

O caso

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) apura o caso, que envolve o assassinato de um jovem, de 26 anos, no Morro da Cruz, em São Sebastião. O crime ocorreu próximo ao Mercado Santa Clara, por volta das 5h desta quinta-feira (28/1), mesma data em que o corpo da vítima foi encontrado pela Polícia Militar, nas primeiras horas desta manhã.

O jovem, identificado como Winderson Kennedy Marques Alencar, estava degolado e apresentava dois golpes de objeto perfuro-cortante, um no pescoço e outro na altura do tórax.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação