Fogo

Bombeiros apagam incêndio em casa no Setor Norte de Luziânia

Testemunhas disseram que o incêndio teria ocorrido após um desentendimento em um evento familiar no qual uma mulher teria ameaçado atear fogo à casa

Correio Braziliense
postado em 29/01/2021 09:39 / atualizado em 29/01/2021 15:19
Os bombeiros utilizaram 150 litros de água para combater o incêndio -  (crédito: Divulgação/CBMGO)
Os bombeiros utilizaram 150 litros de água para combater o incêndio - (crédito: Divulgação/CBMGO)

O Corpo de Bombeiros Militar de Luziânia (GO) apagou, às 5h30 desta sexta-feira (29/1), um incêndio em uma casa no Setor Norte, em Luziânia. Segundo testemunhas o incêndio começou após um desentendimento familiar.

De acordo com a corporação, testemunhas disseram que teria ocorrido um desentendimento em um evento de família e que uma mulher teria ameaçado atear fogo na casa. Momentos depois, teriam se iniciado as chamas.

Os policiais informaram ainda, que ao chegarem no local os vizinhos já haviam iniciado o combate às chamas utilizando baldes e mangueiras de jardim. Não havia pessoas na casa e não houve vítimas.

Para a ação, os bombeiros estabeleceram a segurança do local e a estabilização do cenário para que outros acidentes não ocorressem, ou a situação se agravasse. Durante o combate, foram utilizados 150 litros de água da reserva do caminhão.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação