Crime

Com o apoio de cães, a PM deteve dois suspeitos de tráfico de drogas

As abordagens ocorreram em Ceilândia e Santa Maria. Um dos suspeito é menor de idade

Correio Braziliense
postado em 30/01/2021 13:54
 (crédito: PMDF/Divulgação)
(crédito: PMDF/Divulgação)

Policiais do Batalhão de Policiamento com Cães (BPCães) detiveram dois suspeitos de tráfico de drogas em Ceilândia e Santa Maria na tarde desta sexta-feira (29/1). O primeiro suspeito foi detido por volta das 12h na EQNN 3/5 em uma praça. Com ele foi encontrada uma porção de maconha.

Após uma varredura com os cães, os policiais encontraram mais três porções de maconha em uma árvore. Além da droga, na mochila do suspeito tinha uma peça de carne furtada de uma atacadista. O homem foi encaminhado para a 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro), onde o delegado fez contato com o estabelecimento comercial que confirmou o furto por meio das imagens das câmeras. O suspeito foi autuado por tráfico de drogas e furto em comércio.

Às 17h30, em Santa Maria, um adolescente também foi apreendido por tráfico de drogas. A abordagem foi realizada em uma quadra de esportes na QN 213/313. Com ele, foram encontradas porções de maconha e dinheiro. À polícia, o menor confessou que traficava no local.

O suspeito ainda mostrou o lugar onde escondeu três porções de maconha. Após uma varredura com cães, os policiais encontraram mais 24 porções da mesma droga, totalizando 28. O crime foi registrado na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação