Tráfico

Polícia Rodoviária Federal apreende maconha em Cristalina (GO)

Quase três toneladas de drogas estavam misturado à carga de madeira

Correio Braziliense
postado em 30/01/2021 18:25 / atualizado em 30/01/2021 22:25
Um considerável volume de maconha foi apreendido pela PRF, em Cristalina: quase três toneladas -  (crédito: PRF/ Divulgação)
Um considerável volume de maconha foi apreendido pela PRF, em Cristalina: quase três toneladas - (crédito: PRF/ Divulgação)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma expressiva quantidade de maconha: 2,8 toneladas. O flagrante aconteceu na tarde de hoje (30/01), na BR-050, em Cristalina (GO). O produto do crime permanece no posto policial. Vários fardos foram encontrados pelos policiais.

Em revista ao compartimento de carga de um caminhão Volvo VM260 prata, que acatou ordem de parada, houve a comprovação de que a droga estava escondida debaixo da carga de madeiras. Aos policiais, o traficante de 37 anos que conduzia o caminhão informou que trazia a droga originária de São Paulo. A entrega estava definida para Brasília, em que estava acordado o recebimento de R$ 20 mil pelo transporte ilegal. Preso por tráfico de drogas, o homem foi conduzido à Polícia Civil.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação