Flagrantes

Suspeitos de tráfico e comércio ilegal na Rodoviária são levados para delegacia

Um dos contraventores comercializava o bilhete único; enquanto o outro, armado, carregava maconha

Correio Braziliense
postado em 30/01/2021 19:07 / atualizado em 30/01/2021 19:34
Um dos suspeitos abordados comercializava, ilegalmente, unidades de Bilhete Único -  (crédito: Comunicação da Polícia Militar/ Divulgação)
Um dos suspeitos abordados comercializava, ilegalmente, unidades de Bilhete Único - (crédito: Comunicação da Polícia Militar/ Divulgação)

Os policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar flagraram um homem vendendo três unidades de Bilhete Único, na Rodoviária de Brasília. No patrulhamento dos policiais, eles verificaram que, na plataforma inferior, o suspeito vendia bilhetes perto da catraca. Com ele, foram encontrados os três bilhetes. O suspeito foi levado para a 5ª Delegacia de Polícia.

O mesmo destino se deu com outro suspeito: na plataforma superior, o homem demonstrou extremo nervosismo com a presença da equipe de policiais. Durante a abordagem, foi constatado que ele detinha uma faca, além de pequena porção de maconha. Já na delegacia, houve comprovação de que tinha diversas passagens policiais por tráfico e também estava associado à ocorrência configurada por violência contra mulher.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação