Crime

Mulher é encontrada morta na cozinha de casa em Samambaia

Zenilda Alves de Sousa, 51 anos, apresentava ferimentos à faca. Seguindo o protocolo para mortes violentas de mulheres na capital, a Polícia Civil investiga o caso como feminicídio. Os investigadores procuram o suspeito

Correio Braziliense
postado em 31/01/2021 08:53 / atualizado em 31/01/2021 11:39
 (crédito:  Cícero Lopes/CB/D.A Press)
(crédito: Cícero Lopes/CB/D.A Press)

Uma mulher de 51 anos foi encontrada morta na cozinha de casa, em Samambaia Norte, na noite de sábado (30/1). Zenilda Alves de Sousa, mais conhecida como Zeny, apresentava sinais de facadas no corpo. 

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 20h e o óbito confirmado às 20h50. Em razão do protocolo para mortes violentas de mulheres, o caso é apurado como feminicídio.

Segundo informações preliminares, o corpo da vítima foi encontrado por familiares, que chamaram a Polícia Militar. A área foi isolada para a realização da perícia. 

Agentes da 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte) investigam o caso em busca de respostas para autoria e motivação do crime.

Denúncia anônima

A Polícia Civil pede apoio da população. Caso alguém tenha qualquer informação que leve ao autor do crime, pode fazer a denúncia de forma anônima pelo 197. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Esta nota foi editada às 11h28 com a informação de que o caso é investigado como feminicídio. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação