Agentes da 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia) capturaram um jovem, de 22 anos, acusado de roubo. A prisão preventiva do suspeito foi realizada na tarde desta terça-feira (2/2), uma semana após ele ameaçar o próprio pai com uma faca. A segunda vítima não quis prestar queixa contra o filho e, portanto, ele não responderá pelo crime.
O acusado é considerado foragido pelo assalto desde outubro de 2020, após expedição de mandado de prisão pela Justiça. Como a ação foi cometida com uso de arma e ameaça à vítima, o suspeito foi autuado por roubo majorado. O crime ocorreu em Ceilândia.
Policiais civis monitoravam o jovem há um tempo e, nesta tarde, conseguiram prendê-lo na Morada dos Pássaros, localizada na região de chácaras de Brazlândia.
Depois do suspeito ser detido, agentes o encaminharam à Divisão de Controle e Custódia de Presos, localizada no Complexo da Polícia Civil, no Parque da Cidade. Ele deve ser levado à Papuda ainda nesta semana para aguardar julgamento.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.