INVESTIGAÇÃO

Homem é encontrado morto em lago de Brazlândia; Suspeita é de afogamento

A vítima, que é uma pessoa em situação de rua, foi encontrada na tarde desta terça-feira (2/2) por militares do Corpo de Bombeiros

Sarah Peres
postado em 02/02/2021 16:30 / atualizado em 02/02/2021 16:31
 (crédito: Antônio Marques/Divulgação - 22/10/13)
(crédito: Antônio Marques/Divulgação - 22/10/13)

O corpo de homem, aparentemente com cerca de 30 anos, foi encontrado na tarde desta terça-feira (2/2) no Lago Veredinha, em Brazlândia. Militares do Corpo de Bombeiros se deslocaram para a ocorrência de afogamento, mas ao chegarem ao local, a vítima já havia morrido. Agentes da 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia) investigam, inicialmente, o crime como afogamento.

Segundo apurado pelo Correio, o homem estaria em situação de rua e costumava ficar na região do lago. Conforme relatos de moradores locais, ele entrava na água para tomar banho. A polícia ainda não identificou a vítima. 

Com a confirmação do óbito, a perícia da Polícia Civil foi acionada. De acordo com informações preliminares, a vítima não tem sinais de violência pelo corpo. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação