Acidente

Motociclista fica gravemente ferido em acidente na Epia Sul

Motorista perdeu controle da direção e colidiu em um carro onde havia uma mulher grávida de 18 semanas

Correio Braziliense
postado em 06/02/2021 09:07
 (crédito: Divulgação/CBMDF)
(crédito: Divulgação/CBMDF)


Um motociclista de 42 anos ficou gravemente ferido depois de um acidente na Epia Sul. A moto se envolveu em uma colisão com um carro durante a madrugada. Um dos ocupantes do veículo era uma mulher de 20 anos, grávida de 18 semanas, mas ela não teve ferimentos.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), acionado para socorrer as vítimas, o motorista da moto perdeu o controle da direção e bateu com o carro. Com o impacto, Júlio César Leandro sofreu um traumatismo craniano e foi levado ao Hospital de Base. Ele estava inconsciente e instável.

O acidente foi na pista de sentido Plano Piloto, na altura das concessionários. O motorista do carro e o segundo passageiro ficaram ilesos. A gestante também foi levada ao Hospital de Base para passar por uma avaliação médica.

Os bombeiros chegaram a realizar procedimentos contra incêndios para evitar o vazamento de combustíveis e fluidos inflamáveis ou curto-circuitos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação