TRÂNSITO

Mulher é internada em estado grave após ser atropelada na EPIA; motorista fugiu

A vítima, de 39 anos, foi encaminhada ao Hospital de Base. A 11ª Delegacia de Polícia (Núcleo Bandeirante) investiga o caso e tenta identificar o condutor do veículo

Sarah Peres
postado em 07/02/2021 19:16

Uma mulher de 39 anos está internada em estado grave no Hospital de Base após ter sido atropelada na EPIA, no sentido Park Shopping, próximo ao viaduto da EPGU. O caso ocorreu na noite de sábado (6/2) e é investigado pela 11ª Delegacia de Polícia (Núcleo Bandeirante). O motorista fugiu do local do acidente.

Conforme informações preliminares, a vítima, natural de Paracatu (MG), foi atingida por VW Voyage prata. O carro passou por cima dela e não parou para prestar socorro. Uma pessoa que passou pela pista avistou o momento do acidente e a mulher jogada na pista. A testemunha foi a responsável por acionar o socorro e a polícia. 

 

 

Inicialmente o caso foi registrado pela 1ª DP (Asa Sul), por ser a central de flagrantes da região. Contudo o inquérito será encaminhado para apuração na 11ª DP. Até a mais recente atualização desta matéria ninguém tinha sido identificado ou preso. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação