Energia

Arniqueiras, Samambaia, Guará e SIA ficam sem luz nesta segunda-feira (8/2)

Companhia Energética de Brasília (CEB) vai interromper fornecimento nessas regiões para reparos na rede

Correio Braziliense
postado em 08/02/2021 09:00
 (crédito: Ed Alves/CB/D.A Press)
(crédito: Ed Alves/CB/D.A Press)

Quatro regiões do Distrito Federal terão o fornecimento de energia interrompido nesta segunda-feira (8/2). A Companhia Energética de Brasília (CEB) vai cortar a luz de moradores da Colônia Agrícola Arniqueiras, nas chácaras de 106 a 114 até as 13h. No local, a companhia fará a manutenção preventiva da rede.

Em Samambaia, a falta de energia começa às 8h50 e vai até as 16h. Por lá, dois postes serão substituídos. Com isso, alguns conjuntos da QR 112 serão atingidos: conjunto 1, lotes 1, 9 a 14; conjunto 2, lotes 3 a 6; conjuntos 3 a 6 (total); conjunto 8, lotes 11 e 12; conjunto 9, lotes 9 e 10; conjunto 10, lotes 1 a 6.

Outra região que ficará sem luz é o Guará. A CEB vai realizar serviços de melhoria de rede. Desse modo, algumas regiões ficam no escuro: QI 8 (conjuntos B, D, R, U, V, W, X, Z; blocos A, P, S, T), das 9h às 12h30; e na QI 12 (conjuntos F, I, J, K, L, M, O, Q; blocos A, B, E, G; QE 12: Área Especial J) das 14h às 17h30.

Por fim, os lotes D e E do SIA trecho 1 terão o fornecimento de energia interrompido pela companhia das 9h às 16h30. Na região, a CEB vai fazer a compactação de rede aérea de alta tensão.


 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação