Trânsito

Carro capota na BR-070 e deixa três pessoas feridas

Duas vítimas foram levadas a hospital em Águas Lindas e outra foi encaminhada de helicóptero para o Hospital de Base, em estado grave. Engarrafamento se formou na pista de sentido Ceilândia

Jéssica Moura
postado em 12/02/2021 12:33 / atualizado em 12/02/2021 12:34
A pista chegou a ficar interditada, mas o trânsito já foi liberado -  (crédito: Divulgação/CBMDF)
A pista chegou a ficar interditada, mas o trânsito já foi liberado - (crédito: Divulgação/CBMDF)

Um carro capotou na manhã desta sexta-feira (12/2) no km 1 da BR 070 e os três ocupantes ficaram feridos. O acidente foi em Águas Lindas (GO), mas o veículo transitava na pista no sentido de Ceilândia. Um helicóptero do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi mobilizado para o resgate das vítimas.

Com isso, a pista chegou a ser interditada nos dois sentidos, mas o fluxo já foi liberado. Duas das vítimas, um homem e uma mulher, foram transportados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Municipal Bom Jesus, no Entorno.

A terceira vítima, em estado grave, foi levada pelos bombeiros ao Hospital de Base na aeronave. Enquanto isso, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) organiza o trânsito na região, mas o fluxo está engarrafado no sentido Águas Lindas - Ceilândia.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação