CRIME

PMDF prende homens com 10kg de maconha no Riacho Fundo 2

Os suspeitos foram abordados em atitude suspeita, após saírem de casa com uma bolsa com a droga

Sarah Peres
postado em 12/02/2021 17:07 / atualizado em 12/02/2021 17:07
A droga estava dentro de uma mochila, que continha também uma balança de precisão -  (crédito: PMDF/Divulgação)
A droga estava dentro de uma mochila, que continha também uma balança de precisão - (crédito: PMDF/Divulgação)

Dois homens acabaram presos e um adolescente foi apreendido por tráfico de drogas, na Quadra 8B do Riacho Fundo 2, na noite de quinta-feira (11/2). Policiais militares realizavam patrulhamento pela região administrativa quando avistaram o trio em atitude suspeita. 

De acordo com informações da Comunicação Social da Polícia Militar, a equipe do Grupo Tático Operacional do 27º Batalhão decidiu abordar os suspeitos quando eles saíram de uma residência da quadra, pois se mostraram nervosos ao verem a viatura. 

Durante a revista pessoal dos acusados, os militares encontraram, aproximadamente, 10 kg de maconha dentro de uma mochila, além de uma balança de precisão. Os homens foram encaminhados para registro da ocorrência na 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas) e o adolescente foi levado à Delegacia da Criança e do Adolescente 2 (DCA 2 — Taguatinga).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação