Tráfico de drogas

Carona solidária acaba com homem preso por tráfico de drogas em Planaltina

Dentro do carro, que seguia para Alto Paraíso (GO), os policiais militares encontraram porções de cocaína e de maconha

Correio Braziliense
postado em 13/02/2021 11:21
 (crédito: PMDF/Divulgação)
(crédito: PMDF/Divulgação)

Um homem de 29 anos foi preso por tráfico interestadual de drogas, na madrugada deste sábado (13/2), na DF-345, em Planaltina. A prisão ocorreu após um ponto de bloqueio realizado pela Polícia Militar na rodovia.

Durante a abordagem, a equipe policial encontrou dentro do bolso do suspeito porções de cocaína e maconha. Outros dois ocupantes do veículo afirmaram que estavam de carona solidária com destino a Alto Paraíso (GO) e desconheciam a existência da droga.

Segundo as testemunhas, eles acertaram a carona por meio de uma rede social com saída de Samambaia e destino ao município goiano. Em seguida, o suspeito informou que adquiriu o entorpecente por cerca de R$ 1 mil.

O suspeito foi encaminhado foi encaminhado à 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina) e autuado por tráfico de drogas.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação