Pandemia

Polícia Militar encerra rave de carnaval no Paranoá neste domingo

Festa clandestina foi encerrada por volta das 11h, no Núcleo Rural Boqueirão

Correio Braziliense
postado em 14/02/2021 16:14
PM encerra festa de carnaval clandestina na manhã deste domingo -  (crédito: Divulgação / PMDF)
PM encerra festa de carnaval clandestina na manhã deste domingo - (crédito: Divulgação / PMDF)

Na manhã deste domingo (15/2), equipe do 20º Batalhão da Polícia Militar (Paranoá) encerrou uma festa clandestina de carnaval no Núcleo Rural Boqueirão, no Paranoá. Os policiais receberam uma denúncia de um evento onde haveria consumo de drogas e pessoas armadas. 

Ao chegarem no local, os policiais encontraram barulho excessivo e aglomeração. De acordo com informações da Polícia Militar, a festa se tratava de uma rave que contava com um caminhão de som, gerador e segurança privada. 

O organizador foi informado pela PM que deveria acabar com o evento e, de forma pacífica, a festa foi finalizada. Não foi localizado nenhum material ilícito. Os militares ficaram no local até a saída de todos.

O Correio apura se houve aplicação de multa para a organização da festa. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação