CRIME

Casal é morto a tiros no Riacho Fundo II e animal de estimação fica ferido

Suspeita é que crime tenha sido motivado por acerto de contas. O casal tinha passagem pela polícia no estado de Goiás.

Luana Patriolino; Edis Henrique Peres
postado em 15/02/2021 15:42 / atualizado em 15/02/2021 20:25
 (crédito: Correio Braziliense)
(crédito: Correio Braziliense)

Um casal foi morto a tiros nesta segunda-feira (15/2), na QN 16, na 1a Etapa, do Riacho Fundo II. As vítimas foram Thiago Duarte Neto, 24 anos, natural de Goiânia; e Talita Souza Mendonça, 23, natural de Caldas Novas. O casal estava residindo no Riacho Fundo há quatro meses em um apartamento alugado.

A suspeita é que o crime tenha sido motivado por uma acerto de contas, mas no momento, investigações não descartam nenhuma probabilidade. Thiago já tinha passagens pela polícia, no estado de Goiás, por roubo e tráfico de drogas.

Até o momento, as investigações apontam para o disparo de 20 a 30 tiros feito por uma pistola. O crime ocorreu por volta das 12h20. Segundo as investigações, um carro preto, modelo Fiat Mobi, seguia o veículo do casal. Quando Thiago estacionou, dois suspeitos teriam descido do Fiat e realizado os disparos.

Um cachorro da raça Shih-tzu que estava no carro com Thiago e Talita também foi atingido no maxilar. A princípio, a suspeita era que o animal não tivesse sobrevivido, mas no momento em que os policiais foram fotografar os corpos para a perícia, perceberam que o cachorro ainda respirava.

O animal foi encaminhado para atendimento veterinário para procedimento cirúrgico.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação