A Fundação Jardim Zoológico de Brasília (FJZB) publicou, nesta sexta-feira (19/02), um edital para ambulantes interessados em vender alimentos dentro do espaço do zoológico. Serão selecionados dez ambulantes com base em parâmetros definidos na publicação no Diário Oficial do DF (DODF) Eles vão ocupar áreas de visitação pública de 2 de março a 2 de maio.
Não é a primeira vez que o Zoológico faz um chamamento público como esse: todos os ambulantes que entraram no local por meio de seleção. De acordo com o Edital de Chamamento Público, os ambulantes podem vender, além de bebidas não alcóolicas, até duas especialidades dos alimentos abaixo:
- Culinária internacional (pizza, macarrão, risoto e afins)
- Culinária regional (vatapá, tapioca, cuscuz, acarajé, cocada e afins)
- Sanduíches (hamburgueria em geral)
- Creperia
- Alimentação vegana
- Pastéis diversos
- Açaí, picolés, sorvetes e dindins, desde que não caracterize nenhum veículo empregatício com marca oferecida.
Os interessados devem encaminhar as propostas até às 18h do dia 22 de fevereiro, conforme descrito no edital.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.