COLISÃO

Acidentes na BR-060 deixam uma pessoa morta na manhã desta segunda

Corpo de Bombeiros Militar registrou, ao menos, três acidentes na BR-060. A colisão entre uma moto e um carro de passeio resultou na morte do motociclista

Correio Braziliense
postado em 22/02/2021 11:23
O motociclista foi socorrido no local do acidente, mas não resistiu aos ferimentos -  (crédito: Divulgação / CBMDF)
O motociclista foi socorrido no local do acidente, mas não resistiu aos ferimentos - (crédito: Divulgação / CBMDF)

Um motociclista morreu na manhã desta segunda-feira (22/2) após colidir com um carro na BR-060. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, pessoas que estavam no local informaram que a moto vinha na contramão quando bateu no veículo. 

A vítima, um homem de aproximadamente 25 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Esse foi o terceiro acidente registrado pelos bombeiros na BR-060 nesta segunda (22/2). A primeira ocorrência foi um engavetamento envolvendo um caminhão e outros três veículos de passeio.

Um pouco depois, próximo ao Riacho Fundo, um outro caminhão perdeu a roda dianteira esquerda e uma moto caiu em uma ocorrência sem gravidade. A corporação informou que, de todos os acidentes na rodovia nesta manhã, o mais grave foi o a colisão na qual o motociclista morreu. 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE