O corpo de uma mulher, de 43 anos, foi encontrado sem vida em frente ao quartel do Corpo de Bombeiros Militar do Paranoá, na manhã de ontem. Quando a equipe dos bombeiros chegou ao local, por volta das 6h41, ela já estava morta com uma perfuração causada por arma de fogo na região do tórax. Segundo a corporação, testemunhas informaram que o autor do disparo roubou a moto da vítima, uma Honda CG 150, de cor preta.
A linha de investigação é de latrocínio — roubo seguido de morte. A 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) está à frente do caso e em busca de suspeitos. Até o fechamento desta edição, ninguém havia sido preso. O delegado Ricardo Viana, que está comandando as investigações, informou que equipes policiais estão fazendo buscas pela região para encontrar o autor do crime. Caso seja necessário, será divulgado um retrato falado do suspeito.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada por uma pessoa que, ao abrir o portão de casa, a encontrou no chão ainda com vida. O morador acionou o Corpo de Bombeiros, mas ela não resistiu aos ferimentos. Ao longo da manhã, outras pessoas estiveram no local e contaram à polícia que a vítima trabalhava como diarista e saía de motocicleta todos os dias, neste mesmo horário, para ir ao trabalho.
O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) para perícia. Familiares e testemunhas foram chamadas para prestar depoimento na delegacia na tarde de ontem.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.