Quatro policiais penais do Presídio Estadual de Formosa (GO) ficaram feridos após a viatura do sistema penitenciário capotar na BR-020, próximo ao posto São Roque, em Planaltina (DF), no fim da tarde desta quarta-feira (24/2). Dois deles estão internados em estado grave.
Dezessete militares do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) atenderam a ocorrência. Segundo informações preliminares da corporação, a viatura, uma caminhonete GM/S10 preta, estava sendo conduzida por Francisco Leandro De Oliveira Moreira, 31 anos. A agente teria perdido o controle da direção do veículo e capotou, parando com as rodas para cima às margens da rodovia. O condutor foi transportado pela aeronave dos bombeiros ao Hospital de Base, com traumatismo craniano e fratura nos braços.
A segunda vítima, o agente Farles Neres dos Santos, 36, foi atendida e transportada com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Regional de Planaltina, com dores na região lombar e nas costelas do lado direito. Ele estava consciente, orientado e instável. O terceiro e quarto ocupantes do veículo, identificados como Brutos e Anderson, não tiveram os estados de saúde divulgados. O local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.